sábado, 20 de março de 2010

V I D A !






Nasci prematuro e saudável cheio de vida e esperançaaa, fiquei no hospital para ganhar o famoso peso, mas no sexto dia de vida!!! Peguei uma infecção hospitalar e para complicar mais um pouquinho uma MENINGITE, após 1 mês e 08 interminavéis dias me deram alta, afirmando que eu estava bem e curado, meus Pais felizes me levaram para casa. Quando achamos que estaria tudo bem??? Tive que voltar ao hospital, para a tristeza dos meus Pais, amigos e familiares, como a tal meningite mal curada, a cada dia que passava meu sonho e de meus Pais ser uma criança saudavel e normal, se tormou apenas um SONHO.

Um comentário:

  1. Mae voce , tem muita garra .
    pois assim exito pois Deus eziste ...
    E thierre a de ir a china, e curarse pois ele e um anjo, concebido pelo amor... Depoder ser MAEEE

    ResponderExcluir